3 CORREÇÕES DE ALTO IMPACTO PARA AS SUAS PREOCUPAÇÕES DE MARKETING

Quantas vezes é que o seu concorrente já o ultrapassou? A sensação de ser deixado para trás, é ruim,  até que você faça algo a respeito no seu marketing. O problema é que muitas vezes sentimos que temos de arranjar um grande plano para voltarmos a ter o nosso negócio a disparar. Não te deixes enganar! Voltar ao topo do mercado não é tão difícil como parece com estas reparações de alto impacto e fáceis de usar.

 

1. O Número Mágico – 1

Implemente um lema “anunciar 1 item de cada vez” para a sua estratégia de publicidade. Isso significa que você não pode VENDER mais de um item de cada vez? Não… mas vá com calma na hora de anunciar.

Quando um cliente vê mais de um produto oferecido a preços incrivelmente baixos, ele fica confuso. Qual deles é o melhor negócio? Qual deles ele prefere? Estas perguntas encorajam a procrastinação – um dos maiores ladrões de marketing. Em vez disso, oferecer ao consumidor um produto que elogie a sua compra em uma loja ou site… ou até mesmo nas redes sociais, pode valer muito a pena.

Você terá lucros extras em vez de perder uma venda.

 

2. Supere os Seus Concorrentes

A sua concorrência está à sua procura em todos os lugares habituais. Procure calmamente novos métodos de publicidade e novos mercados para atingir.

Mercados de nicho fornecem a tática perfeita para alcançar novos clientes. Aqui está a chave… subdivida o seu mercado atual em mercados de nicho mais pequenos e mais específicos. Familiarize-se com as necessidades e preocupações do nicho, depois apresente-se como o profissional nessa área. Deixe a sua concorrência no pó com a intensidade das novas perspectivas que lhe surgirão.

Utilize da forma correta velhas técnicas de marketing que ainda possuem grande força, como por exemplo o e-mail marketing. Sim, esta ferramenta de marketing ainda carrega uma mensagem pessoal que é rápida e fácil de ler, mas lembre-se, sempre focando na dor do seu público e oferecendo à ele, a solução.

 

3. Incentivar a Comunicação

A comunicação é crucial para compreender os seus consumidores. Incentive as perguntas antes da venda, durante e depois da venda. Torne-o fácil e confortável.

Forneça informações de contato convenientes sobre todos os seus materiais de venda, produtos, serviços, incluindo sites da web. Se você se encontrar sobrecarregado com perguntas, crie uma página de perguntas frequentes onde os clientes possam obter as respostas de que precisam sem exigir o máximo do seu tempo.

Clientes confusos, concorrentes fortes e contratempos de comunicação não roubarão lucros de sua conta quando você consertar as coisas com essas 3 dicas rápidas. 😉✍️

 

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